Fernando Gustavo Alencar de Albuquerque Lins é engenheiro mecânico e de segurança do trabalho e mestre em engenharia de produção, e devidamente registrado na Junta Comercial do Estado de Alagoas (JUCEAL) como Leiloeiro Oficial, sob matrícula nº 013.

 Trabalhamos com profissionais de diferentes áreas: arquitetos, engenheiros, corretores de imóveis e uma equipe administrativa.

Possuímos áreas e equipes para remoção, avaliação e armazenamento de bens móveis e uma estrutura adequada para os atos pertinentes de controle administrativo.

Atuando nas esferas judiciais (federal e estadual) e junto à Caixa Econômica Federal, atendemos também a demandas específicas de clientes externos (prefeituras, órgãos públicos, terceiros).

Nosso principal objetivo é o atendimento às expectativas dos nossos clientes internos e externos, promovendo uma assessoria operacional integrada, realizando avaliações criteriosas, registrando condições de funcionamento, ofertando de acordo com a capacidade de pagamento dos compradores e proporcionado vantagens financeiras a todos os envolvidos no processo.

Os leilões podem ser uma opção vantajosa para todas as partes envolvidas. Do vendedor ao arrematante, a viabilidade técnica e financeira tem que ser obedecida. Da avaliação e registro de funcionamento até a entrega do bem arrematado, nossa equipe facilita e orienta, a todas as partes, a vantagem competitiva necessária a toda realização de um negócio juridicamente perfeito.

A organização, divulgação e operacionalização do leilão, em todas as suas etapas, podem ser realizadas por nossa equipe, de forma rápida e econômica. E o que é melhor, sem custos para a empresa ou órgão interessado, tendo em vista que toda a remuneração é um encargo dos eventuais arrematantes, através de comissões módicas.

Consulte-nos e estaremos à sua disposição para estudarmos uma proposta de trabalho. A nossa sede está situada na Rua Prof. Benedito de Moraes, nº 4, no loteamento Casa Forte, na Serraria. É em frente à saída de caminhões da Distribuidora Verdes Mares. 
           
Os telefones para contato são:
Celular/WhatsApp: (82) 99982-4509 (Oi) e (82) 99961-4509 (Claro), ou ainda através do email fernandogustavolins@gmail.com .
Scroll